segunda-feira, 2 de abril de 2012

Opinião # 1 - Seasons | Rising


Neste momento estou em condições de afirmar que este novo trabalho trazido pelo David Fonseca é um dos mais bem conseguidos e completos que já lançou.
Sem dúvida um álbum mais extrovertido, assente em muitos pilares electrónicos e com alguns rasgos do mais puro rock, onde por vezes consigo ouvir alguma inspiração em Elvis...

A meu ver, "Under the willow", apresenta-se como o mais bem posicionado tema para ser lançado como 2º single deste Seasons | Rising.  Muito bem construído, consistente e de um catching fora do comum. Seguramente uma música para ficar por muitos anos, e que a meu ver é muito superior ao primeiro single, que apesar de ser electrizante, ficar no ouvido e ser de fácil interiorização, não chega ao nível de algumas das outras faixas.

Ainda a destacar : "Armagedon", "Whatever the heart desires" e " Go dance all night" onde o rock é exaltado ao mais puro e crú.

Para último deixo a minha sugestão: " We´re so much better than this" - Letra e música muito bem conseguidas!



Deixo aqui um aviso à navegação. Atentem à viragem feita no passado do Acústico para o Electro e à que agora está mais que patente, do Electro para o Rock... Está sem dúvida de parabéns. Este disco surpreende sem mácula, numa época negra onde ainda vão dominando os Pop´s e Push Pop´s... (ainda)

Sem comentários:

Enviar um comentário