quarta-feira, 4 de abril de 2012

David Fonseca ao Vivo - Ontem TMN ao vivo



Bem conseguido, bem construído, bem pensado e bem sustentado.
Foi assim o concerto de ontem, no TMN ao vivo, David Fonseca com a apresentação do seu novo álbum. Pelo meio tivemos a oportunidade de relembrar alguns dos seus maiores sucessos, tudo junto com uma energia inesgotável de alguém que se aproxima da casa dos 40, mas que continua com uma performance crescente ao vivo.


Foi espetacular o concerto de ontem, e uma coisa é garantida! Quando cá voltar a Lisboa, eu lá estarei!!! Tenho pena é que muita gente não lhe dê uma oportunidade de ouvido a sério... Atrevam-se a ir a um concerto ao vivo e irão ver o quanto se arrependem de o catalogar como um cantor aborrecido e acústico!

O single "What life is for" resulta surpreendentemente ao vivo, tanto que até arrepia, "The beating of the drums" com David ao piano é uma lufada de ar fresco, e "Under the willow" a confirmação da qualidade do disco. Tudo isto impressiona quando pensamos que aqui apenas está metade do disco que será lançado ao longo deste ano, metade da criação artística feita por ele durante o ano de 2011. Será claramente o artista em voga este ano de 2012, até porque em Setembro teremos a apresentação do novo disco, ou melhor da segunda metade deste. E venham lá mais 11 ou 12 músicas novas e com esta qualidade!
(concerto esgotado)

fotos de Zapporsson

1 comentário:

  1. Brutalíssimo!!!!!!
    Foi um grande concerto!
    O David Fonseca é um génio em palco!
    Um verdadeiro artista de palco!
    E não há muitos...

    Estou completamente fã dos concertos dele, na realidade, mais fã dos concertos do que dos CD´s em si. Gostos...

    Foi um grande momento de entertenimento!
    GRANDE!!!

    ResponderEliminar