quarta-feira, 14 de março de 2012

Produto de qualidade - Adidas supernova Glide 4

Sem dúvida do melhor que actualmente se encontra no mercado. Estas sapatilhas dão a sensação de desaparecer durante a passada!
É um producto de qualidade, mas não deixa de ser muito caro... isto já para nao falar da nova aplicação "my Coach" que permite visualização dos aspectos decorrentes de cada corrida que fazemos...

Por agora estou muito contente com os que tenho... Adaptam-se à minha passada e à maneira como coloco os joelhos durante a corrida. Já têm uns aninhos, mas funcionam na perfeição!:p


Marcas de desporto, para mim... Nike VS Adidas, Adidas, definitivamente!

2 comentários:

  1. São gostos...
    Os meus são nike e também me acentam na perfeição!! ;)

    Acho que vai haver uma corrida brevemente, onde oferecem uns a quem ganhar... é só correr

    Estás em forma??? ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá ZapporssoN! Tenho um Desafio para ti no meu blog. Espero que aceites ;)

    ResponderEliminar