sexta-feira, 9 de março de 2012

Detalhes finais...


Ele - ...
Ela - Podes chegar aqui...
Ele - ...
Ela - Chega aqui... chegas?!
Ele - Hummm?!
Ela - Qual é que preferes? (um brinco diferente em cada orelha).
Ele - Esses estão fixes!
Ela - Esses?! Mas eles são diferentes!
Ele - Sim, eu sabia!(errr)
Ela - Então, qual é que preferes?
Ele - O da esquerda.
Ela - Tens a certeza?!
Ele - Sim esse parece-me mais simples...
Ela - Achas que compre uns novos?
Ele - Acho que não é preciso...
Ela - Hum... não sei. E estes, não gostas? (apontanto para a orelha direita)
Ele - Bem, realmente esses sempre combinam mais com os sapatos...
Ela - Achas?!...Não sei... Preferes estes aos outros?
Ele - Não sei, que é que preferes?
Ela - Não sei... Quais é que gostas mais?
Ele - Os da orelha esquerda, são mais simples, fazem-se a cara mais longa e mais elegante...
Ela - ...
Ele - Então?
Ela - Não sei, tenho aqui outros mais pequenos... Mas são muito pequenos, não são?!
Ele - Sim, esses não...
Ela - Hum... Então levo os da orelha esquerda.
Ele - E a pulseira? Não combina com o vestido?
Ela - Não combina? É da mesma cor, acho que está perfeito.
Ele - Pois não sei. trás-me o relógio dos brilhantes...
Ela - Toma...
Ele - Hum... são brilhantes a mais...
Ela - Também acho.
Ele - E estas pulseiras prateadas?
Ela - Essas não, leva a verde!
Ele - Não é pouco?
Ela - Não, está perfeito! Estás perfeita!
...

(Já no sofá num ton de voz baixinho) Ela - E então que é que achas, compro uns brincos novos amanhã?

Mas ele é forte, e ela merece...

Ela - C
hega aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário