quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Reparações ao domicilio - Parte I


- Estou sim, boa tarde. Queria reporta uma avaria numa TV que comprei há 2 meses na vossa unidade comercial... A TV é da marca *******, tem 32 polegadas e é o modelo 4003. Não dá qualquer imagem quando ligo, apenas aparece uma luzinha vermelha, a de presença, que agora está sempre a piscar, e imagem que é bom, nada!
- Estou a falar com...
- Zapporsson...
- Srº Zapporsson, muito boa tarde, se bem entendi a TV não funciona... Já experimentou ligar e desligar?
- Sim, normalmente é isso que faço, e agora não dá nada...
- Experimente tirar a ficha da tomada e voltar a colocar...
- Já fiz, e continua na mesma...
- E já experimentou ligar a TV no aparelho em vez de ser no comando?
- Já fiz, e continua na mesma...
- E já confirmou todas as ligações dos cabos do aparelho?
- Já fiz e continua na mesma...
- Hum... Então teremos que enviar alguem a sua casa.
- Boa! E ainda ligam hoje para marcar?
- Não, hoje não... Durante esta semana pode ser que liguem e os nossos tecnicos têm o prazo de um mês para se inteirarem da avaria...
- Um mês? (um mês sem TV, apenas a ouvir telefonia, na rádio renascença depois das 22h? mais valia estar numa terrinha, sempre tinha os programas de discos pedidos...)

...

Depois vem a espera pelo técnico em casa...

- Estarei em sua casa logo ao inicio da tardinha,
- Ah, ok, lá para as 14h?!
- Não, 14 não, entre as 15 e as 17h, inicio da tardinha...
- Hum... está bem.
...

Passam-se as 14h;
Passam-se as 15h;
Passam-se as 17h;
...

Passa-se o inicio da tardinha, o meio, eu continuo "preso" dentro da minha casa, entretanto já estamos no final da tardinha... e técnico nem vê-lo.


Sem comentários:

Enviar um comentário