quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Comportamentos obcessivo-compulsivos

Nunca se sentiram obrigados a voltar atrás apenas para confirmar se a porta de casa estava fechada, a ligar o mesmo despertador mais do que uma vez só para saber se ficou mesmo ligado, a imaginar linhas obliquas que partem de simples desenhos da calçada, a atravessar passadeiras apenas a tocar nas riscas brancas, ou ir à cozinha antes de sair da casa para confirmar que os bicos do fogão à pouco desligados, assim continuam?! (*)
Por favor, digam-me que sim, porque senão daqui a pouco começo a pensar que estou sozinho neste pequeno mundo obsessivo-compulsivo.



Todos nós sabemos que a fronteira entre a razoabilidade e a patologia é muito ténue, mas não sei porquê, sinto que se não me encontrar sozinho neste mundo, largo um pouco o mundo normalmente patologico e retorno de novo ao nosso adorado mundo patologicamente normal.

(*)  Não que eu as tenha a todas, mas três delas apresento assumidamente:P

1 comentário:

  1. Passadeira, passar nas linhas brancas. Voltar e ver se a porta ficou fechada, ver 3 ou 4 xs se a chave está na mala. Quando o Chão são quadrados, não ando fora dos quadrados...lol

    ResponderEliminar