sexta-feira, 29 de julho de 2011

Porque é que nao gosto dos saldos?

A razão é simples.

Esta é a única altura do ano em que me sinto tentado a procurar roupa nova e mais que isso, cometer a inconsciência da minha parte(assumo toda a responsabilidade), que é dar-me ao trabalho de despir e vestir, vezes sem conta, tudo o que são calças ou calções.
Tenho que me capacitar de uma vez por todas! As lojas simplesmente não fazem roupa para um corpo como o meu. Os mais "cheinhos" podem-se queixar, mas os altos e magrinhos de 1 metro e 90 , vêm-se e desejam-se para ter uma peça que lhe assente minimamente bem!

Desisto!

É com esta palavra que acordo diariamente e sem a mínima ponta de coragem de voltar a uma loja, por mais pequena que seja. E logo agora que preciso de comprar um par de ténis novos...



1 comentário: