sexta-feira, 22 de julho de 2011

Delfins VS Bon Jovi

Está quase!



Lembro-me dos meus 12 anos, do dia em que conversava com um colega no refeitório e dizia que o baterista dos Delfins era espectacular, quando ele se riu e disse: "cala-te, não sabes o que dizes! Já ouviste Bon Jovi?!"
Eu assumi a minha ignorância e pedi que me gravasse uma cassete com esses tais de Bon Jovi, para ver se sempre seriam melhores que os Delfins ou não.
Lembro-me que lá juntei uns 200 ou 300 escudos e comprei a melhor cassete que havia numa loja em Algés, entreguei-lha e passado uma semana já ouvia vezes sem conta aqueles que passaram de imediato a ser os meus ídolos.

Hoje já não tenho essa cassete, acabou por se partir a fita. Tenho Cd´s, vários Cd´s deles, um dos quais original, (por sinal o 2º CD que comprei, o 1º tinha sido dos Delfins), e tenho muitas memórias do secundário associadas a esta banda.

Por isto e por muito mais que fica por contar, não podia faltar a este concerto, é a primeira vez que os vou ver, e não estou nada arrependido dos 55€ que paguei pelo bilhete (a meu ver um pouco caro demais para um concerto).

Curiosidade - Foram a primeira banda a gravar os seus maiores sucessos no formato MTV Unplugged.


1 comentário: