sábado, 9 de julho de 2011

Optimus Alive 2011 # 3º dia (altos e baixos)

O dia de ontem acaba incontornavelmente por ficar ligado aos problemas técnicos ocorridos no palco principal.

O desentendimentos e indignação foi aos poucos tomando parte tanto dos fãs incondicionais, como daqueles que ali estavam mais a título de curiosidade para conhecer o fenómeno que rodeia a banda de Jared Leto.
O concerto lá acabou por se realizar, limitado é certo, tanto no tempo como em qualidade, mas que a meu ver, não chegou para acabar com um certo sentimento de vazio .
Reconheço que eles são bons, talvez mesmo muito bons e sabem bem utilizar toda a fama e histerismo em torno da banda como raramente vi, mas ontem, não foi simplesmente o suficiente para avaliar todo o potencial, que na minha opinião os cabeças de cartaz têm para dar.

No entanto, nem tudo foram más noticias, se por um lado fomos privados de assistir aos concertos no palco principal, tivemos a oportunidade de conhecer o trabalho de outras bandas mais desconhecidas, entre as quais destaco Fleet Foxes, sem dúvida uma banda com um som muito armonioso, mais relaxante mas nem por isso perdeu o interesse.

Para hoje aguarda sem dúvida com grande expectativa Linda Martini e Kaiser Chiefs. Aqui entre nós suspeito que a banda portuguesa vai surpreender muita gente...

Sem comentários:

Enviar um comentário