terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal menos infeliz



Se querem saber, não, não está a ser um feliz Natal para mim! Hoje não o irei desejar aqui.
Bem sei que são as vicissitudes da minha profissão. Um dia quando escolhi ser Enfermeiro, não pensei nos "natais" que ia passar a trabalhar. Fiz a minha escolha, estou feliz e realizado, mas sinceramente hoje e amanhã custa mesmo muito trabalhar...
Vi pessoas a ter alta, outras a dar entrada no Hospital, outras que provavelmente não irão chegar ao dia 25... 
Vi familiares de doentes a chorar, estive com familiares de doentes que quase me emocionaram, não pelo que disseram mas pelo desfecho que eu sei que irá ter este natal para eles. 
O natal no Hospital não é feliz para ninguém... 
Cabe-nos a nós fazê-lo... menos infeliz!




Sem comentários:

Enviar um comentário