sábado, 24 de dezembro de 2011

Música do dia # 9 - Have your self a merry little christmas



A esta hora estarei a trabalhar. 
A esta hora ninguém estará a abrir o meu blog, nem aqui nem em país nenhum!
A esta hora eu vou tentar transmitir alegria e boa disposição a alguém que está triste e incrédulo.

A esta hora eu estou no Hospital, eu e mais dezenas de doentes, familiares e colegas.

São daquelas certezas que ninguém poderá retirar, absolutas, como o facto de eu estar a escrever este texto no dia 22 de Dezembro e já saber, que quando este texto estiver a ser postado, estarei junto de muitas pessoas que dariam tudo para não estar junto a mim!

Imagino que a minha ceia de Natal não seja comida com calma e descontracção, mas uma coisa é certa, estarei a passa-la junto de pessoas que já me rodeiam todos os dias e eu sem dúvida que vou procurar dar um pouco mais de mim, um pouco mais para além do comodismo, um pouco mais para além do fácil e alcançável.

Eu estarei a viver o Natal, e isso acontece sempre que os outros se apercebem que eu o estou a viver!

Repito a música porque sim! Apetece-me e pronto. Versão na minha opinião superior (e mais ao meu gosto)

Katie Melua - Have your self a merry little christmas

Sem comentários:

Enviar um comentário