terça-feira, 3 de julho de 2012

Enfermeiros a 3,96 €/h

Mais tarde ou mais cedo acabaremos todos por pagar por aquilo que cá fazemos.
Essa é uma convicção que eu tenho e mesmo que convicção não fosse, seria sempre uma verdade, daquelas que surge das simples inferências que nos traz a sabedoria popular através dos seus ditados.

Pagar 3,96€/h aos Enfermeiros é uma barbaridade, uma vergonha, um nojo simplesmente inacreditavel que surge com a conivência de quem decide no nosso país.

Eu acredito que a justiça cá se fará, e se não for nos nossos recibos de vencimento, será quando os responsáveis por estas directrizes cairem numa cama de um hospital... Não, ninguém lhes fará mal, serão sempre tratados da melhor forma possível, agora resta saber qual será a melhor forma...

Duvido que a pagar assim os bons enfermeiros por cá continuem, a ser gozados e espezinhados com a atribuição de um salário equivalente a um subsidio de reinserção atribuido a um cidadão que não quer trabalhar. Será que os que ficam serão bons, mais ou menos, fracos ou muito maus?

A ir para a frente, acho que será melhor distribuir o destack para o cruzamento do Marquês de Pombal.
Não fazemos noites, não temos responsabilidade sobre pessoas, não precisamos de estudar, não precisamos de pagar para nos formarmos e quem sabe até pode ser que nos dêem gorjeta...

Vamos para a rua!
Vamos de cabeça tapada, e de braços em punho.

Bandidos...

Sem comentários:

Enviar um comentário