sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Melhor Sushi de Lisboa

É que nem esse, o melhor Sushi de Lisboa, me serviria para me dar a volta à cabeça!

Sou talvez daqueles, poucos, mas firmes que negam à partida comer peixe cru embrulhado em algas.
Pior que esta apresentaçãoo não poderia existir. Sinceramente, não sei como é que os Japoneses, conseguiram algum dia vender o conceito à malta Portuguesa, dos cozinhados e bem cozidos, mas a mim não me impingem de certeza!




Tenho cá para mim que isso é uma praga, com se tratasse de um ship com alguns microtransmissores que incutem um desejo de necessidade semanal a quem provou isso mais que uma vez. Vai daí que eu não quis provar a segunda. Contentei-me com a primeira, fi-lo de muito bom grado, e porque no limite teria que provar para ter algum feedback.
Pois bem, a minha opinião já está formada e se querem saber, a mim nunca mais me apanham nessa teia! ;)

mas sempre com todo o respeito para quem venera este tipo de comida...

1 comentário: