sábado, 10 de setembro de 2011

Música do dia # Bon Jovi - Lie to me



if you don´t love me, lie to me,

please, 
tell me just one more day... tell me now, and say this night wont´s ever end!

Lie to me - suplicou-lhe ele ao ouvido pela última vez, enquanto uma lágrima, a primeira de sempre, se deixava escapar por entre uma face que até aí apenas conhecia o sorriso.

Ela mentiu-lhe, aí e durante todo o resto da noite. Percorreram as ruas desertas de mão dada, andaram às cavalitas um do outro, tocaram a todas as campainhas de um arranha céus e fugiram a correr que nem loucos até que encontraram um gigantesco relvado. Aí no meio da relva e por entre as sombras de todas as arvores que os envolviam, ela mentiu-lhe pela última vez.
Ele mesmo sabendo que essa seria a última vez, aproveitou cada toque, cada olhar, cada beijo como se do primeiro se tratasse. Guardou para sempre o sabor da boca dela e despediu-se para sempre, porque sabia que o depois nunca mais viria.

Sem comentários:

Enviar um comentário