terça-feira, 12 de junho de 2012

Reflexão # - Mudança de casa

Tudo é muito bonito. O entusiasmo pela mudança, a escolha de uma casa entre muitas, o ver a casa pela primeira vez, o escolher que é aquela, a negociação do preço...
Agora a mudança e tudo aquilo que implica a mudança de casa... (valha-me Nossa Senhora!!!)
Os móveis, os que não são tão móveis, as loiças, as roupas, as mantas, as malas, os sacos e as saquetas, os CD´s, a aparelhagem, a TV, os livros, os talheres, os tachos, o micro-ondas, a torradeira, a comida, a congelada e a que está por comer, o computador, a falta de net, a limitação dos 4 canais, as limpezas, do pó, das janelas, dos vidros, do chão, da casa de banho, dos sitios que nunca foram limpos e dos que já se sujaram só com a nossa entrada.

Isso e muito mais cada vez que se muda de casa??? Ou eu me engano muito ou apenas mudarei de casa mais uma vez...

(a minha ausência prolongada? Essa deveu-se ao tempo prolongadissimo em que esperei que me fosse instalado a internet)

Sem comentários:

Enviar um comentário